Você sabe quantas calorias possui o biscoito salgado que come?

Os biscoitos são os petiscos preferidos por todos, principalmente quando estão em dieta e não querem consumir pães. Mas existem alguns biscoitos que são mais clóricos que uma fatia de pão. Portanto é bom conhecer um pouco mais sobre os alimentos que são consumidos para poder entender melhor e fazer uma dieta mais controlada. Mesmo que seja biscoito água e sal eles possuem calorias e podem engordar tanto quanto o pão.

Biscoito salgado

O consumo deve ser moderado

Biscoitos salgados

Possui uma infinidade de biscoitos salgados no mercado que estão à disposição dos consumidores. Mas algumas marcas chamam mais atenção, portanto vamos fazer uma listinha dos mais consumidos e suas calorias. Confira:

- Nacho, Club Social – 140 calorias

- Folhata, Adria – 28 calorias

- Água, Nestlé – 23 calorias

- Água e Sal, Adria – 26 calorias

- Levíssimo Cracker, Bauducco – 19 calorias

- Cereal Mix 7 Grãos, Triunfo – 18 calorias

- Cracker Integral com Gergelim, Quaker – 17 calorias

- Pit Stop Light, Marilan – 16 calorias.

Biscoito salgado

Existem inumeras marcas no mercado

Dicas importantes

Sempre procure na embalagem dos biscoitos os valores nutricionais que cada um tem, assim como também, as calorias. Fique sabendo que mesmo os biscoitos com grãos e aqueles integrais possuem calorias, procure sempre os que possuem menor porção calórica, principalmente se você faz dieta. A porção diária também é importante, então observe todos os passos para não vacilar e cair em tentação. Essas são apenas algumas opções de biscoitos salgados, existem muitas outras marcas inclusive regionais que são muito saborosas algumas com mais e outras menos calóricas.

Biscoito salgado

Você escolhe a marca e controla o consumo conforme as calorias

Troca inteligente

Você pode trocar uma fatia de pão por dois ou três biscoitos água e sal, a quantidade vai depender das calorias que ele possui. Portanto, se você faz dieta para emagrecer procure um medico nutricionista para que ele possa orientar da melhor maneira possível, inclusive passar a dieta com biscoitos. A quantidade e a qualidade dos biscoitos é muito importante e pode fazer a diferença.

Outros Artigos de Dietas e Emagrecimento:

--> Categorias: Alimentação | Comente

Comente

Campos obrigatórios *