Quem não conhece o fruto do guaraná? Ele é lindo e faz muito bem para a saúde. Seus benefícios para o organismo o fazem ser um dos mais consumidos atualmente por suas propriedades estimulantes. O que o faz ser tão maravilhoso é a grande concentração de cafeína que é utilizada para combater o cansaço físico e mental, também age como antioxidante combatendo o câncer no nosso organismo.  Por ser um estimulante natural derivado das propriedades da fruta ele é mais fraco do que os outros e não causa dependência. A concentração de cafeína encontrada na fruta pode ser até 4 vezes maior do que a encontramos no café.

Guaraná em pó

Guaraná um excelente energético natural

Como age no organismo

O pó do guaraná libera na circulação sanguínea a dopamina e adrenalina que é muito eficaz para reduzir o sono e dar vigor. Ele é muito utilizado por estudantes entre outros profissionais que precisam enfrentar longas jornadas de trabalho. O pó do guaraná proporciona  grande energia e tira a sonolência deixando o corpo em alerta assim como todos os sentidos, diferente de outros medicamentos que proporcionam efeitos colaterais. Outro componentes que o pó de guaraná possui e que são benéficos para o organismo são: teobromina, fibras vegetais, amido, ácido tânico, cálcio, ferro, fósforo, potássio, tiamina e vitamina A.

Guaraná em pó

Pó de guaraná traz inúmeros benefícios ao organismo

Benefícios do Pó de Guaraná

- Estimula a renovação celular

- Age como energético natural

- Aumenta a capacidade de concentração e raciocínio

- Diminui a glicose e o colesterol no sangue

- Regula o intestino

- Melhora as enxaquecas e dores em geral

- É um excelente tônico rejuvenescedor e revigorante.

Guaraná em pó

Pó de guaraná no suco ou na água

Modo de usar

O ideal é consumir uma colher pequena de pó de guaraná misturada no suco ou em copo de água, como preferir, de preferência pela manhã em jejum. Caso haja necessidade de suplementar use a mesma dosagem na primeira hora da tarde.

Pode comprar guaraná em pó a preços bem acessíveis, aqui!