Guaraná em pó um poderoso energético natural

Quem não conhece o fruto do guaraná? Ele é lindo e faz muito bem para a saúde. Seus benefícios para o organismo o fazem ser um dos mais consumidos atualmente por suas propriedades estimulantes. O que o faz ser tão maravilhoso é a grande concentração de cafeína que é utilizada para combater o cansaço físico e mental, também age como antioxidante combatendo o câncer no nosso organismo.  Por ser um estimulante natural derivado das propriedades da fruta ele é mais fraco do que os outros e não causa dependência. A concentração de cafeína encontrada na fruta pode ser até 4 vezes maior do que a encontramos no café.

Guaraná em pó

Guaraná um excelente energético natural

Como age no organismo

O pó do guaraná libera na circulação sanguínea a dopamina e adrenalina que é muito eficaz para reduzir o sono e dar vigor. Ele é muito utilizado por estudantes entre outros profissionais que precisam enfrentar longas jornadas de trabalho. O pó do guaraná proporciona  grande energia e tira a sonolência deixando o corpo em alerta assim como todos os sentidos, diferente de outros medicamentos que proporcionam efeitos colaterais. Outro componentes que o pó de guaraná possui e que são benéficos para o organismo são: teobromina, fibras vegetais, amido, ácido tânico, cálcio, ferro, fósforo, potássio, tiamina e vitamina A.

Guaraná em pó

Pó de guaraná traz inúmeros benefícios ao organismo

Benefícios do Pó de Guaraná

- Estimula a renovação celular

- Age como energético natural

- Aumenta a capacidade de concentração e raciocínio

- Diminui a glicose e o colesterol no sangue

- Regula o intestino

- Melhora as enxaquecas e dores em geral

- É um excelente tônico rejuvenescedor e revigorante.

Guaraná em pó

Pó de guaraná no suco ou na água

Modo de usar

O ideal é consumir uma colher pequena de pó de guaraná misturada no suco ou em copo de água, como preferir, de preferência pela manhã em jejum. Caso haja necessidade de suplementar use a mesma dosagem na primeira hora da tarde.

Pode comprar guaraná em pó a preços bem acessíveis, aqui!

--> Categorias: Corpo Saudável | 6 comentários

Comentários (6)

  1. ola! me chamo Gilmara de castro e o motivo do meu contato é que sou diabetica insulino dependente comecei a fazer academia ja tem 2 meses e me sinto pior do que quando não fazia cansada de tudo ,desanimada, tudo que faço me sinto na obrigação meu corpo e minha mente esta exausta gostaria de saber se posso tomar o pó de guarana mesmo eu sendo diabetica se tem alguma restrição ? desde ja agradeço e aguardo resposta .

    • Bety Krause

      Oi Gilmara, tudo bem?
      Querida como não sou, médica não posso te afirmar se podes ou não tomar o pó de guaraná. Mas aconselho procurar seu médico e perguntar a ele. No site indicamos dietas naturais e falamos sobre as propriedades de determinados alimentos que na maioria dos casos podem trazer benefícios ao organismo. Mas no teu caso, como és diabética, aconselho que procure seu médico para maiores esclarecimentos. Obrigada por curtir nossa página. Fique em contato. Beijos.

  2. Realmente posso confirmar o esses beneficios que o po do guarana faz, ha uns tres meses atras sentia muito desanimo um casaço, não tinha disposição e estava bem acima do peso, começei a fazer uso em jejum apenas o po e um pouco de água , confesso q o sabor é bem desagradavel mas quem esta em forma acrecente açucar. Hoje estou 12 kilos abaixo do peso e com uma disposição, claro q me deu muita disposição para fazer caminhadas, exercicios e dieta, minha auto estima melhorou muito!

    • Bety Krause

      Oi Ilma, tudo bem?
      Fico feliz que tenhas alcançado resultados positivos com as nossas dicas. Continue blogada conosco e curta as novidades.

  3. tem alguma diferença entre o guarana em pó vendido nas farmácias e as capsulas de guarana ????

    • Bety Krause

      Oi Eduardo, tudo bem?
      A diferença está só na apresentação do produto e a maneira de consumo. Em cápsulas você consegue ingerir uma quantidade maior.

Comente

Campos obrigatórios *