O ano já está quase no fim, com pouco mais de um mês chegamos ao natal e ano novo e as festas de fim do ano pipocam em todo lugar, estar ao lado de quem se gosta, se divertir com a família, lembrar do ano que passou são algumas das coisas que fazem dessas festas momentos tão especiais. Mas não podemos esquecer que junto com as festas de fim do ano vem junto muita comida, bebida e sobremesas deliciosas!

emagrecer rápido

Faça a dieta rápida, pensando em uma alimentação saudável e exercícios físicos.

Quem se cuidou durante o ano pode aproveitar as festas e enfiar o pé na jaca sem culpa, agora, quem ainda não deu o pontapé inicial e já está se culpando antes mesmo do fim do ano, pode levantar a cabeça e aproveitar o tempo antes da chegada do Natal e Ano novo para investir em dietas rápidas para ficar de bem com o espelho e se divertir sem peso na consciência. Por isso, separamos algumas dicas de dietas rápidas para eliminar alguns quilos antes do novo ano chegar.

Dieta para perder 10 quilos

Essa dieta, com toda certeza, não poderia ser mais empolgante, já que ela  pode te ajudar a secar até dez quilos em um mês! Com certeza seus olhos brilharam de felicidade e esse coração se encheu de esperança, não é mesmo?  E a melhor parte ainda está por vir, a dieta permite comer tudo que você quiser, basta juntar força de vontade para comer aquele prato que você adora, em porção reduzida!

A dieta é conhecida como dieta das notas, e para segui-la basta saber quantas notas você pode consumir em cada refeição e ver quantas notas cada alimento ou prato vale. Pode parecer complicada, mas na verdade a dieta é bem simples, para emagrecer até três quilos por semana você precisa seguir um cardápio de 500 notas diárias aproximadamente, para saber quantas notas um alimento vale basta pegar a quantidade de calorias do alimento e dividir por dois. Com uma dieta de 505 notas diárias a melhor forma de levar a dieta a risca e não ficar com fome em algum momento é dividir uma quantia especifica de notas para cada refeição.

dieta rapida

Insira frutas e verduras em seu cardápio diário.

Para dar aquela ajuda, a dica é montar o cardápio da seguinte forma:

– Consumir 150 notas pela manhã, já que o café é a primeira refeição do dia e é o que nos dá disposição para as tarefas a serem realizadas, é bom estar bem alimentado.
– Fazer um lanche no meio da manha com 25 notas, para dar uma enganada no estômago e se manter firme.
– No almoço estão liberadas 150 notas, a dica é consumir junto com carnes e/ou massas uma quantidade grande de folhas verdes, pois elas não valem notas e ajudam a aumentar a saciedade.
– No lanche da tarde você pode consumir até 35 notas.
– Na janta, a última refeição principal do dia, as notas consumidas podem chegar a 120 e para não ficar com fome antes de dormir, pode finalizar a noite com 25 notas.

Comece já a sua dieta e chegue às festas mais leve, para entrar naquela roupa especial e aproveitar as comemorações de fim de ano sem culpa.