Dieta Dukan – A dieta da Princesa Kate

Fazer dieta para perder peso é comum entre as mulheres. Quando aparece uma novidade elas correm para ficar por dentro do que esta acontecendo e ver os resultados. A dieta Dukan está em evidencia e é uma das mais procuradas pelas celebridades, o diferencial dessa dieta é a promessa do emagrecimento definitivo. Isso mesmo, além de perder peso a dieta promete deixar a pessoa magra desde que siga as instruções corretamente. Diferente de outros métodos de emagrecer com a dieta Dukan não é necessário passar fome, você emagrece bem alimentada, por isso é uma dieta fácil de fazer.

Dieta Dukan

Além de ficar em forma com a dieta Dukan o peso se mantem

O sucesso da dieta é tanto que até a celebridades internacionais entraram nessa como  Princesa Kate Middleton, Jennifer Lopez e Penélope Cruz. O método de emagrecimento foi criado pelo médico nutricionista francês Dr. Pierre Dukan, ele levou nada mais, nada menos que vinte anos para aprimorar a dieta a partir de corpos, metas e estilos de vida diferentes. Com essa dieta a pessoa pode comer o quanto quiser, com restrições de alguns alimentos apenas. Mas para fazer a dieta é preciso passar por quatro etapas, sendo duas para perder peso e duas para manter. É claro que alguns hábitos deverão ser mudados, como por exemplo, a prática de atividades físicas que é indispensável.

Dieta Dukan

Você perde quantos quilos desejar e não passa fome

Confira como fazer a Dieta Dukan

Primeira fase a do ataque – nessa fase o paciente deve se alimentar com proteína pura fazendo refeições apenas a esse grupo de alimentos. Esse tipo de restrição faz com que a pessoa perca peso com muita rapidez o que incentiva a pessoa a continuar com a dieta. Ao todo são 72 alimentos ricos em proteína e que podem ser consumidos sem limite.

Segunda fase de cruzeiro – nessa fase os vegetais são acrescentados, em média 28, que igualmente não apresenta restrições de quantidade. Essa fase determina em média um quilo por semana, até alcançar o peso desejado.

Terceira fase de consolidação – é nessa etapa que o efeito sanfona é combatido, pois a pessoa pode acrescentar queijos, pães, frutas, alimentos que são ricos em amido e outras refeições do tipo comemorações podem ser acrescentados. Nessa fase o organismo já esta acostumado a comer sem exageros, por isso mantem a forma desejada.

Quarta fase – essa, por assim dizer, é a fase final, pois ela deve ser mantida para o resto da vida. Nessa etapa a pessoa já esta com o controle total dos abusos. A dieta de ataque deve ser feita apenas um dia por semana, onde podem ser ingeridas as proteínas puras. Essa medida garante uma boa alimentação nos outros dias da semana sem engordar novamente.

Dieta Dukan

Perder peso ficou muito fácil com a dieta Dukan

O método Dukan é o único que mantem a fase estabilizada, basta seguir as instruções que a pessoa nunca mais engorda. Então, você quer experimentar? O que está esperando para começar a emagrecer?

 

Outros Artigos de Dietas e Emagrecimento:

--> Categorias: Dietas | 2 comentários

Comentários (2)

  1. ola gostaria de saber o que deve comer em cada etapa,tipos qual as proteinas que pode,vegetais…etc,e vou conseguir emagrecer fazendo esta dieta se DEUS quiser!

    • Bety Krause

      Oi Alessandra, tudo bem? Querida no artigo estão todos os alimentos que devem ser consumidos em cada etapa da dieta. As proteinas podem ser animal como peixe, ovos e carne de frango. Creio que até a cerne vermelha desde que não seja gorda e em quantidade pequena. Espero ter ajudado. Continue blogada conosco e curta as novidades. Aguardo resposta do resultado da dieta. Beijos.

Comente

Campos obrigatórios *