Perder peso é o desejo de toda mulher, algumas necessitam perder mais outras menos, mas todas tem o mesmo objetivo perder peso. Existem inúmeras dietas que ajudam a emagrecer e entrar em forma, mas nem todas trazem o efeito desejado desestimulando as mulheres de seguirem com a dieta. A dieta do suco verde é natural e faz muito bem para o organismo qualquer pessoa pode fazer, mas para que os efeitos se intensifiquem é necessário fazer a dieta a risca como é aconselhada.

Dieta do suco verde

O suco verde ajuda no funcionamento do intestino e elimina as toxinas

Benefícios da dieta do suco verde

A dieta do suco verde traz inúmeros benefícios ao organismo além de ajudar a emagrecer, age como antioxidante e tem como objetivo principal eliminar as toxinas do organismo para que funcione melhor e elimine com maior facilidade as gordurinhas localizadas. Outro dos seus benefícios é o combate da inflamação das células que também ajuda a emagrecer. Para emagrecer e alcançar melhor resultado combine o suco verde com uma dieta balanceada e fique longe de frituras, doces e alimentos com conservantes, quanto mais natural for a sua alimentação melhor será para o organismo. A receita do suco verde pode variar conforme a receita cuide para não misturar muitos ingredientes de uma só vez, procure variar a cada dia até mesmo para mudar o sabor.

O suco verde é feito a base de frutas e legumes, contém antioxidantes  como a vitamina “C” , “E”, flavonoides e carotenos que são fundamentais na prevenção do câncer, melhoram consideravelmente a circulação ajuda a prevenir inchaço das mãos e pernas além de melhorar o funcionamento do intestino.

Dieta do suco verde

O suco verde deve ser feito com frutas e verduras

Receita do suco verde

O suco verde pode ser consumido em substituição de duas refeições, principalmente o café da manhã ou o jantar. Por ser rico em fibras ele provoca saciedade e automaticamente faz a pessoa se alimentar menos. Confira a receita mais comum:

Ingredientes:

2 folhas de couve lisa

2 folhas de couve-de-bruxelas

1 rama de couve-flor

1 rama de brócolis

4 cenouras

1 maçã pequena (pode ser feito com outras frutas)

1 copo de suco de laranja

Preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador se necessário adoce com mel.

Dieta do suco verde

Você pode substituir uma refeição pelo suco verde e perder peso

Vale lembrar que existe um grupo de alimentos que podem fazer parte do suco e a quantidade confira quais são:

- Folhas: até dois tipos

- Frutas: até dois tipos

- Legumes: até dois tipos

- Raízes: apenas um tipo

- Brotos: apenas um tipo

- Sementes: apenas um tipo

Faça o seu suco e comece a dieta para emagrecer sem perder tempo.