Como ficar com a Barriga Negativa

Como se já não bastasse à preocupação com a beleza que a mídia impões as mulheres agora surge mais uma novidade para deixar o sexo frágil ainda mais frágil. Agora o que está causando inúmeros comentários é a “barriga negativa”, ou seja, barriga voltada para dentro é um ângulo negativo na região abdominal. Muitas famosas exibem esse biótipo que é desejo, e até sinônimo de inveja entre as mulheres. Algumas como Yasmin Brunet, Raica, Cynthia Howlett, Juliana Alves, entre outras exibem o tão sonhado efeito negativo deixando o corpo lindo, mas é preciso estar em forma para conseguir estar na moda com a barriga negativa.

Ficar com Barriga Negativa

A barriga negativa é a nova febre feminina

Como conquistar a barriga negativa

Vale lembrar que muitas mulheres já nasceram com pré-disposição a serem magras e não precisam muita coisa para ter o efeito negativo no abdômen. Mas, para quem quer conquistar  o efeito deve cuidar melhor da alimentação, afinal o que impede de a barriga ser negativa é a gordura localizada. Com uma alimentação saudável e um pouco de atividades físicas é possível negativar o abdômen, mas claro, sempre respeitando o seu biótipo para não cometer exageros e passar mal. A maioria das mulheres já tem os músculos torneados e só percebem depois que perdem a gordura abdominal. Para não ter atrofia muscular é preciso fazer abdominal sem peso e em repetidas vezes, fazer um trabalho aeróbico por trinta minutos intensifica o resultado.

Ficar com Barriga Negativa

Com a dieta certa e alguns exercícios fisicos é poissível conquistar a barriga negativa

Cuidados com os exageros

As mulheres não podem confundir barriga negativa com magreza excessiva e fazer dietas extremas para alcançar o efeito. Os cuidados com a saúde e o corpo são fundamentais é preciso ter noção do que é certo e errado, sempre obedecendo e respeitando suas limitações biológicas. Querer ser magra é normal, mas em exagero já passa dos limites e pode ser prejudicial à sua saúde, portanto aprenda a gostar do seu corpo como ele é e seja feliz.

Ficar com Barriga Negativa

Respeitar as limitações biológicas é fundamental para não cometer exageros

Outros Artigos de Dietas e Emagrecimento:

--> Categorias: Corpo Saudável | Comente

Comente

Campos obrigatórios *