Chás e sucos para desinchar depois das festas

Festa é festa e, às vezes, não dá certo se segurar e acabamos enfiando o pé na jaca, ai os quilinhos extras começam a aparecer e essa pode ser a deixa para a sua cabeça trabalhar contra você, afinal, ver o ponteiro na balança subir pode ser a deixa para desanimar da dieta e desistir de vez do projeto verão. Mas deixar essa vontade persistir e deixar de lado todo o esforço do ano, ou dos últimos meses, pode ser uma grande besteira e, além de você encontrar os quilos perdidos, pode acabar conquistando novos quilos que não estavam nos planos.

sucos para dieta

Chás e sucos para desinchar depois das festas

Por isso, se você exagerou no fim de semana, ou está planejando aproveitar as festas de fim de ano com tudo que tem direito a dica é se planejar, também, para o dia seguinte. Para isso separamos alguns sucos e chás que podem ajudar a eliminar os quilos adquiridos com a comilança e, quem sabe, eliminar até aqueles quilos que estavam faltando para entrar na calça dos seus sonhos. Confira algumas receitas milagrosas que vão te ajudar no projeto pós festas:

Receba dicas de emagrecimento no seu email! (é grátis!)

 

Chá de Gengibre

O gengibre já é velho conhecido, afinal, além de trazer muitos benefícios para a saúde, dar uma força para o sistema imunológico, ele ainda acelera o metabolismo e ajuda o corpo a queimar gordura. Assim, esse preparo vai te ajudar a eliminar as toxinas e acelerar o metabolismo, para fazer o chá você vai precisar: gengibre fatiado, quatro fatias de um centímetro, um litro de água mineral, folhas de hortelã e agrião a gosto, e canela em pau. O preparo é simples, basta ferver o gengibre por 10 minutos, desligar e acrescentar os outros ingredientes, depois tampe a mistura e, deixe descansando por 5 minutos, antes de coar e servir.

Suco para acabar com a retenção de líquido

sucos para dieta

Esse suco tem efeito diurético e vai ajudar o corpo a eliminar o excesso de líquidos. Bata no liquidificador uma folha de aipo, meio limão com casa (retire apenas a parte branca que fica no meio do limão), metade de um pepino japonês, uma maçã sem semente, aproximadamente 12 folhas de hortelã e um copo de água gelada (200 ml). È importante beber sem coar para usufruir de todo o potencial do suco.

Suco detox

Esse suco ajuda o corpo a eliminar o que foi consumido em excesso, limpando o organismo e eliminando as toxinas você se sente melhor e o inchaço, principalmente da região abdominal, diminui. Para prepará-lo basta juntar no liquidificador um copo de suco de laranja, quatro folhas de couve, metade de uma cenoura média, um quarto de um mamão (papaia), meia maçã e adoçante, beba o suco sem coar.

Com essas três opções é possível emagrecer e até desinchar depois das festas de final de ano, aproveite para emagrecer e cortar os exageros.

Outros Artigos de Dietas e Emagrecimento:

Categorias: Alimentação | 1 comentário

1 Comentário

  1. vou fazer parece bom!!!

Comente

Campos obrigatórios *