Você é daquelas pessoas que fica só sentada e faz a rotina do trabalho para casa e da casa para o trabalho? Saiba que você pode estar com a saúde comprometida, isso mesmo. A rotina e o stress são os principais fatores de risco para a saúde dos seres humanos. Com certeza por causa da rotina o peso aumenta, as gordurinhas localizadas se instalam e o corpo perde a forma desejada. O que fazer? Você sabia que nas coisas mais simples pode estar a solução para seus problemas?

Caminhada uma atividade excelente e barata

Provavelmente seu tempo seja cronometrado para sua rotina diária, mas sabia se quiser você consegue arrumar tempo para praticar atividades físicas? Não precisa ter dinheiro, nem ir para a academia, basta ter força de vontade. Quando o assunto é exercícios não existe nada mais simples do que a caminhada, que além de fazer muito bem para o corpo ainda ajuda a queimar calorias e emagrecer. Qualquer pessoa pode fazer caminhada, desde que respeite seus limites, uma vez que o ritmo de um nem sempre é bom para outro, por isso cada pessoa deve caminhar de acordo com a sua possibilidade.

Caminhada afirma bumbum e pernas

Com 3 caminhadas por semana em 30 dias já é possível notar a cintura mais fina

Benefícios da caminhada

A caminhada, mesmo que realizada três vezes por semana  traz inúmeros benefícios ao organismo como diminui o colesterol, melhora os batimentos cardíacos, entre outros. Mas o que a caminhada mais proporciona e que deixa as mulheres felizes é o emagrecimento. Com uma hora de caminhada puxada três vezes por semana acompanhada de uma dieta balanceada você pode notar a diferença na balança em pouco tempo. Para deixar pernas e bumbum mais firmes durante a caminhada faça exercícios de agachamento intercalando entre trechos, em média de 10 agachamentos para começar, divida em u séries e vá aumentando conforme o seu corpo pedir. Gostaram?

Caminhada afirma bumbum e pernas

Você pode alternar com atividades e corrida