A procura pelo corpo ideal esta cada vez mais fazendo com que as mulheres procurem as dietas e métodos mais agressivos para obter a silhueta perfeita. As dietas são muitas e cada dia novas vão surgindo e prometendo verdadeiros milagres, mas o que realmente emagrece é o controle alimentar feito através de uma dieta balanceada controlada por um nutricionista e a prática de atividades físicas. Mas mesmo tomando todas as precauções necessárias tem muitas pessoas que não conseguem se livrar das gordurinhas localizadas e partem para a cirurgia como melhor solução.

Abdominoplastia

O corpo sofre alterações principalmente na gravidez e com a abdominoplastia pode corrigir as imperfeições

Abdominoplastia

Você sabe o que é abdominoplastia?  A abdominoplastia é uma cirurgia plástica usada para a retirada da gordura em excesso localizada na barriga, ou seja, no abdome proporcionando uma barriga muito mais lisinha e tonificada. Esse procedimento também é muito usado para a retirada das estrias, uma vez que ocorre a remoção da pele.  Muitas pessoas procuram por esse procedimento para melhorar a silhueta como as cantoras, atrizes e mulheres famosas. Cada uma procura retirar a quantidade necessária para deixar o corpo em forma. Como é um procedimento cirúrgico implica em certos cuidados que a paciente passe por uma avaliação médica para avaliar as condições e liberar a cirurgia.

Abdominoplastia

Abdominoplastia é a retirada da gordura localizada no abdome

Quem pode fazer?

Esse é um tipo de procedimento que não pode ser considerado como uma forma de perder peso ou como uma forma de substituir uma dieta e as atividades físicas. É importante salientar que perder peso faz parte do tratamento para fazer a abdominoplastia. As pessoas que querem fazer a abdominoplastia devem ser saudáveis e estar relativamente com o corpo em forma, não importa se é homem ou mulher. Geralmente as mulheres que tiveram mais de uma gestação são as que mais procuram por esse tipo de cirurgia para a remoção da gordura em excesso na região da barriga.